segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

WET


A Electronic Entertaiment Expo 2009 mostrou um pouco da ação frenética de Wet. Você assume o papel de Rubi Malone, uma mercenário cujo estilo nos remete diretamente a noiva vingativa de Kill Bill, que deve exterminar uma série de inimigos ao longo de diversos níveis diferentes.
   

No entanto, não se deixe enganar, Wet não é um simples jogo de tiro em terceira pessoa. Você não conta com nenhum sistema de cobertura e a munição não é nenhum problema, o objetivo principal de cada estágio não é necessariamente alcançar o final, mas sim executar o maior número de inimigos e de maneiras estilizadas e variadas. Para tanto você, conta com muitas armas de fogo e uma afiada katana (espada japonesa).



Durante a E3, a Bethesda (distribuidora do jogo) apresentou uma demonstração na qual Rubi deveria impedir a venda de um órgão humano no mercado negro. A jogabilidade faz dessas execuções cinematográficas algo muito simples.


Os tutoriais explicam os comandos básicos e os controle intuitivos e de boa resposta aliam-se a uma mira automática que facilita muito as coisas. 


Para eliminar seus oponentes, você pode realizar uma série de movimentos acrobáticos, que fazem com que o tempo seja desacelerado (uma espécie de bullet time), concedendo assim tempo suficiente para que você escolha seus alvos e elimine-os.


Rubi começa o jogo com um par de pistolas, dessa forma uma das armas irá mirar automaticamente em um dos oponentes enquanto que você pode escolher o outro alvo. O que pode soar como algo fácil ganha outra perspectiva ao observamos o grande número de inimigos presentes na tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário