Em plena era de ode ao 3D, eis que a SNK resolve revitalizar o tradicional King of Fighters (tradicional concorrente da série Street Fighter) com o bom e velho design 2D. Mas calma.
A idéia aqui não é simplesmente catar das plataformas mais antigas uma série de animações datadas, colocando, talvez um ou outro filtro para dar aparência de coisa nova — você já deve ter visto isso em algum lugar.
Pelo contrário, o ressurgimento da série, que virá através de King of Fighters XII, parece ter recriado a franquia desde as suas bases, utilizando para isso um árduo e demorado trabalho gráfico. Basicamente, o resultado traz animações inteiramente feitas à mão, o que demandou um tempo bastante considerável da equipe da SNK. São 22 personagens no total, sendo que dois são exclusivos da versão para consoles.
A jogabilidade de King of Fighters XII retoma o layout de quatro botões, bem como as clássicas batalhas 3-contra-3 com cinco rounds cada. “Tactical Shift” não estará mais presente, e duas novidades marcam presença: “Critical Counter” e “Clash”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário